”Como fazer marketing 360º para sua clínica”

O terceiro e último dia da DS Week especial de Marketing contou com a participação da Dra. Lauren Morais, cliente da GestãoDS e do plano 360. Na ocasião, a doutora falou sobre a importância do marketing digital na sua vida profissional. Confira o bate-papo! Saiba mais sobre a nossa convidada: A Dra. Lauren é médica […]

”Toda empresa de pessoas, deve ser uma empresa de mídia e tecnologia”

O segundo dia da DS Week de Marketing contou com a participação do Dr. David Sena, cirurgião plástico e sócio da GestãoDS. Na ocasião, o doutor David falou sobre como utilizar da tecnologia e da mídia para ser mais eficiente e ter melhores resultados no processo de atração e conversão de pacientes. Confira! Saiba mais […]

Marketing Médico

A primeira live da DS Week especial de Marketing contou com uma aula sobre Marketing Médico, ministrada pelo CMO da GestãoDS, Rafael Zatti. Na aula, Rafael ensina como captar, ativar, manter e cativar novos pacientes através de conceitos do Marketing. Não deixe de conferir! Conheça o CMO da GestãoDS: Rafael Zatti é Sócio e Diretor […]

O papel do médico e da secretária no processo de vendas

Na terceira live da DS Week especial de Vendas, Felipe Ravanello bate-papo com o Diretor Comercial da MedConsulting, Rodrigo Grossi, sobre as diferenças e benefícios nas distribuições das tarefas e funções do médico e da secretária/vendedora. Saiba mais sobre o nosso convidado: Rodrigo é sócio e Diretor de Marketing da MedConsulting. Rodrigo é Publicitário pela Universidade […]

Como estruturar marketing e vendas para resultados reais

Nesta segunda live da DS Week de Vendas, o Dr.David Sena, cirurgião plástico e sócio da Gestão, ensina como alinhar o marketing com o processo de vendas. Saiba mais sobre o doutor David Sena: Sócio fundador da GestãoDS. Especialista em Cirurgia Plástica estética pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e pela International Society of […]

“As mentiras que te falaram sobre vendas”

A primeira DS Week de Vendas contou com a participação da Dra. Bárbara Faria-Corrêa. Durante o bate-papo, ela compartilhou sua experiência com o processo de vendas e destacou as mentiras existentes.  Saiba mais sobre a nossa convidada: A Dra. Bárbara Faria-Corrêa é médica injetora, empresária, CEO da Clínica MWB e criadora da imersão Doutores de […]

A cultura como um diferencial competitivo

O terceiro e último dia da DS Week de Cultura contou com a participação de Patrícia Chiela, que é fundadora da Chiela & Co, publicitária e possui pós-graduação em Marketing de Serviços e Comunicação com o Mercado, para um bate-papo. Durante a conversa, ela destacou que a cultura é um “cordão invisível que guia nossa […]

Como construir uma cultura de resultados

O primeiro dia da DS Week especial de Cultura contou com a participação do Dr. David Sena, cirurgião plástico e sócio da GestãoDS. Na oportunidade, o doutor ensinou sobre a estruturação de uma cultura de resultados e deu dicas de como montar o manual de cultura com base na sua experiência. Acompanhe! Ah, e se […]

O médico como gestor de pessoas e negócios

No terceiro dia da “DS Week Preparação para 2023”, o bate-papo foi com a convidada Juliana Rondon, psicóloga e CEO da Planus. Na ocasião, Juliana falou sobre o papel do médico como gestor de negócios e da operação tensional. Assista! Saiba mais sobre a nossa convidada: Juliana é psicóloga, especialista em gestão estratégica de pessoas, […]

A saúde mental do médico como um determinante em Saúde

O primeiro dia da “DS Week Preparação para 2023” contou com a participação do Dr. Fernando Uberti, psiquiatra e diretor geral do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) para um bate-papo. Na ocasião, o doutor falou sobre saúde mental no âmbito médico, destacando a monitorização dos sinais físicos e cognitivos na prática profissional. […]